1. ENTREGAS

1.1. OS MOTORISTAS E OS CARROS DE ENTREGA VÃO COM A LOGO DE VOCÊS?

Não. Nossos profissionais que não ostentam qualquer menção ou identificação a nossa empresa, nem no uniforme, nem nos veículos, nem no recibo de entrega e nem na embalagem.

1.2. VOCÊS ENTREGAM DIRETO NO MEU CLIENTE?
Sim. Diretamente na casa ou empresa dele. A taxa desse serviço é baixa, a partir de R$ 10,00. A maioria dos endereços você consegue pesquisar facilmente no nosso site. Caso não encontre, entre em contato que cotaremos o frete.

1.3. QUE HORAS CHEGAM AS ENTREGAS?
A entrega é feita de 8h as 18h de segunda a sexta em dias úteis. Ocasionalmente, por motivos de força maior como chuva, acidentes ou transito, pode sofrer algum atraso.
 


2. PAGAMENTOS

2.1. COMO FUNCIONA O PAGAMENTO?
Ao finalizar uma compra terá diversas opções de pagamentos para escolher.

2.2. POSSO PARCELAR O PAGAMENTO NO CARTÃO?
Sim, pode. Mas o sistema de cartões irá calcular um pequeno custo adicional por esse serviço.

2.3. COMO FUNCIONA O CRÉDITO PRÉ PAGO?
Você faz pagamentos antecipados, que dependendo do valor gera bônus a mais, e consegue controlar os pedidos atravez do painel administrativo. Todo final de pedido aparecerá opção de pagamento via Crédito.

2.4. SE O CRÉDITO PRÉ PAGO TIVER ACABANDO E O PEDIDO FOR DE VALOR MAIOR?
Não se preocupe. O sistema permite que o crédito seja usado como parte parcial do pagamento, deixando que seja completado com outra forma de pagamento para completar.

2.5. POSSO PAGAR NA RETIRADA OU NA ENTREGA?
Sim. Mas para isso é necessário cumprir algumas exigências. Primeiro precisa estar dentro da nossa área de entrega padrão somente no Rio de Janeiro. Segundo precisa ter cadastro ATIVO por no mínimo 3 meses. Após esse período você poderá solicitar uma avaliação financeira. Ao aprovar, irá liberar um limite que poderá aumentar com tempo.

*Cadatro Ativo é todo cliente que pede regurlamente toda semana, e num valor mínimo mensal de R$ 2000,00 de compras em condição de ser com mínimo de 10 pedidos diferentes.


2.6. QUAIS AS CONTAS PARA DEPÓSITO?
NUBANK - 260
Titular: Gráfica e Impressão Brasil
CNPJ: 37.982.181/0001-09
Agência: 0001
Conta Corrente: 11167176-9

ITAÚ UNIBANCO - 184
Titular: Michele de Souza
CPF: 100.191.157-17
Agência: 8969
Conta Corrente: 15069-0

BRADESCO - 237
Titular: Michele de Souza
CPF: 100.191.157-17
Agência: 0448
Conta Corrente: 01.47478-2

SANTANDER - 033
Titular: Michele de Souza
CPF: 100.191.157-17
Agência: 2093
Conta Corrente: 01.024984-6

 


3. PRAZO

3.1. COMO FUNCIONA OS PRAZOS?
Cada produto tem um prazo especifico. E para cada forma diferente de entrega também existe prazos.
Fique atento sempre em somar PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DE ENTREGA escolhido.


3.2. QUAL A DIFERENÇA ENTRE PRAZO DE PRODUÇÃO E PRAZO DE ENTREGA?
• Prazo de produção: Tempo que demora para produzir um material após aprovação da arte até o embalamento final (nesse processo inclui, verificação de arquivos, pré produção, impressão, acabamentos e embalação). Vale-se após aprovação do pagamento e da arte.
• Prazo de entrega: Esse por sua vez é o tempo de transporte escolhido para o local de coleta em caso de Balcões ou Entrega Porta Porta em sua casa ou empresa. Vale-se a contar esse prazo após finalização do PRAZO DE PRODUÇÃO. * Em alguns caso não há soma de prazo de entrega, caso opção de frete seja expressa ou muito próxima de nossa central produtiva no Rio e/ou São Paulo.


3.3. CONSIGO ACOMPANHAR OS PROCESSOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA?
Sim. Basta acessar MEUS PEDIDOS, e em DETALHES terá um painel resumido do status em tempo real do seu pedido.

3.4. SOU AVISADO QUANDO MEU MATERIAL FICA DISPONÍVEL EM ALGUM BALCÃO?
Sim. Você recebe um e-mail de DISPONÍVEL imediatamente a pronto o atendente do balcão conferir e confirmar o material.

3.5. COMO FAÇO PRA RETIRAR EM ALGUM BALCÃO?
A maioria dos mais de 1000 balcões que usamos são de transportadoras que somente tem o papel de entregar e nada mais. O número para sua retirada NÃO É O DO PEDIDO. Dentro do pedido, em detalhes, será colocado um CÓDIGO DE RASTREIO, esse por sua vez será o necessário para retirada com complemento de um documento com foto.

3.6. POSSO CANCELAR UM PEDIDO EM ATÉ QUANTO TEMPO?
15 minutos após o envio e pagamento.
Isso porque depois que analizado por nossos designer, imediatamente é montado matriz de impressão impossibilitando qualquer cancelamento. Antes de envia averigue bem. Cuidado na hora do envio para evitar erros.


 


4. PRODUÇÃO

4.1. POSSO COLOCAR MAIS DE UMA PÁGINA POR ARQUIVO?
Não. Caso seja enviado um arquivos com várias páginas os designer podem se confundir e acabar por ignorar as demais páginas e se utilizando somente da primeira. Não nos responsabilizamos por esse erro. ENVIE APENAS 1 PÁGINA POR ARQUIVO ENVIADO.

4.2. POSSO COLOCAR BORDAS NA MINHA ARTE?
Não será proíbido, mas aconselhamos evitar o uso de bordas. Isso porque PODEM FICAR DESIGUAIS após processo de corte e refile. Caso seja enviado com bordas. Não nos responsabilizamos por pequenas variações que podem ocorrer.

4.3. COMO EVITAR ERRAR NA MINHA ARTE?
Leia com bastante atenção nossas normas de envio. Elas não só vão ajudar a evitar erros como vão MELHORAR a qualidade do resultado final.
https://graficadorevendedor.com.br/pagina/instrucoes